Depois de muitos rumores e enorme expectativa, parece que a Mattel e a Warner entraram num acordo e Margot Robbie será oficialmente a Barbie no live-action, que deve estrear em 2020.

Além de interpretar a glamourosa e icônica boneca fashionista, Robbie também será coprodutora do filme. “Estou muito honrada em assumir este papel e produzir um filme que, acredito, terá um impacto tremendamente positivo nas crianças e no público do mundo inteiro”, disse Robbie sobre o projeto em um comunicado à imprensa. “Não consigo imaginar parceiros melhores do que a Warner Bros e a Mattel para levar esse filme para as telonas.”

Robbie acrescentou que “brincar com a Barbie promove confiança, curiosidade e comunicação ao longo da jornada de uma criança para a autodescoberta. Com quase 60 anos de marca, a Barbie empoderou as crianças a se imaginarem em papéis de princesa a presidente”. 

Não há data de lançamento prevista para o filme. Robbie, enquanto isso, se prepara para as filmagens de Birds of Prey, onde ela irá reprisar o papel de Harley Quinn.

Comentários
pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese