O pesadelo de toda noiva é alguma convidada desavisada, ou só sem noção mesmo, aparecer no casamento usando um modelito branco – pior ainda se for rodado e tiver cauda. Em uma única situação a tonalidade está liberada: se os noivos pedirem.

Hoje, o “all white” é a nova tendência do mercado, tanto na decoração como nas vestes dos padrinhos, madrinhas e convidados. A cor branca, além de ser a pedida do momento, transmite pureza e paz à nova jornada de vida do casal.

Para algumas pessoas, a ausência de cores pode parecer algo sem graça e até um pouco apagado, mas o look é moderno, atemporal, sofisticado e ainda simboliza o desejo de pureza e paz dos noivos para a nova vida a dois.

Algumas celebridades como Solange Knowles, Olivia Palermo, Adriane Galisteu e Helena Lunardelli optaram pela falta de cor em seus dias especiais.

 

 

O branco contribui com toda uma decoração neutra, clássica e, também, com as mais exuberantes. Basta saber escolher os mobiliários e os arranjos florais para que o tom da decoração fique perfeito, de modo que os noivos e todos os convidados sintam-se confortáveis.

 

 

Flores, móveis, forminhas dos doces, bolo – tudo pode ficar branco. E nada de pensar em ambientes simplesinhos. A tendência pode ser usada tanto em festas mais elegantes e pomposas, para estilos mais tradicionais, como em celebrações durante o dia, na praia e no campo, para tendências bohoO uso da cor branca é ilimitado, independentemente de onde será utilizada.

E não precisa ter medo de colocar pessoas usando o all white no altar. Primeiro, ninguém rouba a atenção da noiva. Segundo, o efeito nas fotos ficam incríveis e há a possibilidade de brincar com tons de gelo e outros semelhantes, para dar uma leve quebrada.

Comentários