Chanel Iman, modelo da Victoria’s Secret, se casou neste sábado, 3 de março, com Sterling Shepard, jogador de futebol americano do New York Giants. Os noivos compartilharam fotos do casamento nas redes sociais e os fãs estão amando!

Chanel usou um vestido do designer Zuhair Murad, intitulado “Camila”, da coleção de noivas outono 2018. O vestido é feito de tule de seda, bordado com apliques de flores tridimensionais, decote aberto e saia evasê. Incluía ainda um bolero, que Chanel removeu após a cerimônia. Em declarações à Vogue sobre este vestido, a noiva disse que queria algo de que gostasse por anos e não que ficasse datado à medida que a moda mudasse”. Disse ainda que foi amor à primeira vista pelo vestido: “Assim que o experimentei, adoramos logo. É muito chique e raro, mas também um pouco vintage”.

Para o jantar e a dança, a modelo optou por outro vestido, também de Murad. “Christie” é da mesma coleção e é em tons de rosé gold. “É a cor do meu anel de noivado e de casamento”, disse Chanel, acrescentando que “os detalhes em rosa, no vestido, apelaram ao meu lado mais ‘girly'”.

Confira as fotos:

 

Fonte: SIC Mulher

Comentários