Final do ano está chegando, trazendo o auge da temporada de casamentos. As tendências de penteados mudam a cada ano, acompanhando a moda dos vestidos. Tecidos leves e vestidos cheios de movimento inspiram penteados mais soltos e despojados. Já os vestidos justos e clássicos pedem penteados elaborados e bem fixados.

Então, noivas e madrinhas primavera-verão, separamos os penteados mais HOT da estação.

 

Um penteado para cada ocasião

A moda de trocar de vestido entre a cerimônia e a festa já pegou e não vai embora tão cedo, pois agora arrastou também o penteado. Betsy Reyes, hair stylist das celebs lá fora dá a dica: é uma ótima maneira das noivas terem fotos com looks diferentes. Além disso, a festa é um momento mais descontraído, então as noivas gostam de prender o cabelo, para não atrapalhar.

 

Ondas e véu

O véu, que andou sumidinho nos últimos tempos, está voltando com tudo. Mas, ao invés de usá-lo com penteados mega trabalhados, a dica agora é combinar com cachos suaves, no melhor estilho romântico.

 

Coroa de flores

Se você ama a natureza, os acessórios para cabelo estão em alta e vão continuar nas próximas estações, principalmente as flores! É uma ótima pedida para as noivas que procuram por penteados diferentes.

 

Looks leves

Quem quer uma tonelada de spray grudento no cabelo? Ao invés de penteados justinhos e imóveis, a tendência agora são looks leves, cheios de movimento e texturas, e até com acessórios retrôs

 

Pixie hairstyles

Se você tem cabelo curto e estava pensando em mil malabarismos e alongamentos, tudo em nome do penteado, pode respirar tranquila! Segudo Keka Heron, hair & makeup artist, cabelos curtos e médios estão arrasando, tanto para as mais ousadas, como para quem segue o estilo romântico-moderno.

 

Dividido ao meio 

Pense como você penteia seu cabelo para um dia de trabalho: lava e seca? Faz escova? Deixa secar naturalmente? Penteia a franja de lado? Para as adeptas do estilo casual, ao invés da franja lateral, muitas mulheres estão optando por usar o cabelo dividido ao meio, um resquício do look dos anos 70.

Comentários
Categorias: Penteados